Toque muita guitarra neste simulador parecido com Guitar Hero, porém muito exigente!
O Frets On Fire é um jogo que foi feito para Linux, mas ganhou versões para Windows e Mac. É um jogo "aberto", pode ser completado pelos jogadores, e é isso o que tem sido feito. Com ele, seu teclado vira uma guitarra, tanto que o modo perfeito para jogar é com o teclado "apertado a seu peito", como uma guitarra.
Este jogo é ótimo, bem elaborado. Há três dificuldades para as músicas: fácil, médio e difícil. Os gráficos são bem elaborados, com ênfase na guitarra, o que sempre deve levar maior prioridade. Todos os efeitos do jogo são bons, por isso, necessita de uma placa de vídeo para rodá-lo com perfeição. No Frets On Fire, também há um editor de músicas, para você criar seus "passos" para jogar. A única coisa que eu particularmente não gostei, foi o jogo vir somente com três músicas originais, algo que pode ser consertado com a indicação que darei depois, no fim do post.
Os gráficos do Frets On Fire são muito bons, para uma ótima jogabilidade. Falando na jogabilidade, é um pouco difícil, pois você tem que, além de tocar as cordas (apertando F1, F2, F3 e F4), você deve palhetá-las, para que saia o som (apertando a tecla Enter). O jogo está em inglês, mas isso não dificulta muito o jogo. Aproveite, jogue bastante em um dos melhores simuladores de guitarra para PC, Mac e Linux!
Tamanho: 33.26 MB
OBS: Como eu já falei antes, o Frets On Fire vem somente com 3 músicas originais. Por isso, clique aqui e baixe as músicas que quiser, neste site brasileiro do Frets On Fire.
PC
Sem Comentários
Postar um comentário